Como resolver qualquer problema no relacionamento

Como resolver qualquer problema no relacionamentoSe você tem algum problema no seu relacionamento, saiba que ele pode ser resolvido. E, se você duvida disso, vamos lhe dizer aqui como resolver qualquer problema no relacionamento.

Podemos dizer isso, mesmo sem saber qual é o seu problema.

Então, leia este artigo ou assista ao vídeo mais adiante e deixe seu sinal de positivo se gostou do tema. Porque, senão fizer isso logo, você acaba se esquecendo. E sua participação é muito importante para fortalecer nosso canal no YouTube.

Aprender todo dia

As pessoas costumam dizer que a única coisa que não tem solução é a morte. Mas vivem reclamando que não encontram solução para os próprios problemas.Como resolver qualquer problema no relacionamento cotidianamente

Pois considere que problema é aquilo que surge para a gente aprender a superar os obstáculos.

Sem problema, a vida não seria uma lição diária, cujo objetivo principal é o aprendizado.

Caso se consciente disso, saberá como resolver qualquer problema no relacionamento.

Problemas sexuais

Os problemas no relacionamento podem ter várias origens. Podem ser de comportamento, de saúde, de natureza sexual ou emocional.

Como resolver qualquer problema no relacionamento dos homensE, se você estiver enfrentando algum problema que não for mencionado aqui, por gentileza, deixe a sua mensagem no formulário logo abaixo ou então nos escreva, acessando o endereço de e-mail que está no rodapé da página do site.

Vamos começar pelos problemas de ordem sexual.

É muito comum que a vergonha em falar no assunto seja o principal problema que as pessoas enfrentam, e não o problema em si.

Entre os homens, obviamente, ejaculação precoce e disfunção erétil estão no topo da lista. E no canal Recado Secreto nós já publicamos vários vídeos com soluções para esses problemas. Você pode procurar todos eles no canal pra que a gente não fique repetindo as mesmas coisas.

Mulheres também têm

Frigidez e dificuldade de orgasmo sempre são as queixas mais comuns entre as mulheres, ou da parte dos Como resolver qualquer problema no relacionamento das mulherescompanheiros. Mas sempre é fundamental frisar, é lógico, que um relacionamento insatisfatório só tende a agravar tudo isso.

Queremos apenas alertar sobre o que dissemos no início: o seu problema é admitir seu problema.

Dificuldades de origem orgânica podem ser resolvidas pela medicina. Dificuldades de origem emocional, que, por sinal, também afetam a sua saúde, podem ser resolvidas por psicólogos e psicanalistas.

E até por métodos alternativos, como a terapia tântrica, que é muito eficaz. O que nós também já indicamos conforme você pode conferir clicando AQUI ou assistindo ao vídeo abaixo.

E se você ainda tem dúvida quanto à eficácia da massagem tântrica, CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes. Temos certeza de que estará ainda mais preparado(a) para saber como resolver qualquer problema no relacionamento.

Sigilo e coragem de falar

A menos que você tenha um grave problema de saúde, ou que se recuse a se livrar de drogas pesadas, por exemplo, todas essas questões podem ser resolvidas. Mas isso depende, fundamentalmente, de você ter coragem Como resolver qualquer problema no relacionamento com sigilode falar sobre elas.

Lembre-se sempre de que médicos e terapeutas têm o compromisso ético de manterem em sigilo as informações que são levadas a eles. E isso inclui as formas de tratamento utilizadas.

Esse compromisso é rigorosamente seguido. Porque, inclusive, fortalece a própria atuação do profissional.

Quem se disporia a revelar questões íntimas e pessoais a um médico ou terapeuta que depois revelasse essas informações a outras pessoas? E as clínicas, de um modo geral, têm buscado aprimorar cada vez mais o sigilo nos atendimentos. Portanto, o que você tem é que dominar o seu medo ou a sua vergonha em abordar esses assuntos.

Recado (sempre) Secreto

Tanto no site como no canal deixamos claro que as pessoas podem, e até devem, usar pseudônimos caso se manifestem sobre essas questões. E mesmo quando as queixas ou problemas são relatados publicamente nos comentários dos vídeos, especialmente quando envolvem outras pessoas, concentramos a atenção no problema em si, e não na identidade da pessoa.Recado sempre secreto

Nos casos que envolvem casais ou parceiros, a situação pode exigir ainda mais cuidados. Não são raros os episódios em que um dos envolvidos na questão não admita o próprio problema e até coloque a responsabilidade no outro.

Isso causa conflitos e até o fim de relacionamentos. É preciso sempre lembrar que diálogo franco é primordial. Bem como – em consequência – a capacidade não apenas de falar, mas de ouvir, sem partir para disputas que apenas agravam ainda mais a situação.

Sem estresse, para descomplicar

Uma observação importante é você procurar não falar quando está excessivamente nervoso(a) ou irritado(a). Uma palavra atirada é como uma pedra: não tem volta. Depois que é disparada, atinge quem está na direção como Como resolver qualquer problema sem conflitosalvo e frequentemente provoca mágoas que podem durar pelo resto da vida, dependendo da forma como isso aconteceu.

Procure acalmar-se e se certificar de que pode manter o autocontrole.

Ninguém pode ser hipócrita a ponto de dizer que nunca se exaltou numa discussão, pois isso também depende de como o interlocutor se comporta. Mas, como nós já dissemos, a vida é um aprendizado e exige preparo. Por isso, não podemos deixar de encarar cada dia como uma lição.

Casal solidário permanece unido

Se você é dessas pessoas que padece de sentimentos de angústia, nunca se esqueça de que não está sozinho. Muito pelo contrário. Observando ao seu redor e nas redes sociais, fica fácil perceber que, se você é assim, faz parte da maioria. Porque existe a dificuldade de se perceber que é preciso deixar de lado o egoísmo e o individualismo doentio e adotar o princípio da cooperação e da solidariedade.Como resolver qualquer problema com carinho no relacionamento

Conflitos íntimos tantas vezes são provocados por tabus e até mesmo por traumas que permanecem escondidos no subconsciente. E esse é um fator de angústia. Liberte-se dessas amarras, porque, ao contrário das pregações retrógradas que enfrentamos no dia a dia, o ser humano nasceu para ser feliz.

Poderíamos permanecer por várias horas expondo esses problemas, mas temos procurado fazer artigos e  vídeos curtos. Entenda essa nossa postagem como um convite para que você exponha algum drama que esteja vivendo.

Estamos prontos para lhe atender com eficiência e no menor prazo possível.

CLIQUE para enviar sua mensagem

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.