Você deseja aventura ou casamento após ir a uma balada?
Pesquisa divulgada recentemente pela revista Evolutionary Psychological Sciense deixa evidente que mulheres, por exemplo, que estejam indo à balada em busca de casamento podem ficar frustradas, mesmo que considerem que encontraram seu príncipe encantado.
Porque esse encontro com o que seria esse príncipe encantado pode durar só uma noite, por mais que o homem se mostre carinhoso ou interessado.
Na verdade, esses homens querem mais sexo casual do que qualquer compromisso.
Em outras palavras: ir à balada interessa a quem não esteja a fim de casamento, ou seja: apenas àqueles que estão em estado de excitação e queiram exercer sua sexualidade sem pensarem em compromisso duradouro.
Em reportagem sobre esse estudo, publicado pela revista Planeta, essa situação fica muito clara. E não deixa margem para dúvidas.
Se você deseja aventura ou casamento precisa decidir lendo esse estudo a seguir
O estudo foi realizado por Andrew G. Thomas, professor sênior de psicologia na Universidade de Swansea, e por Arnaud Wisman, professor de psicologia da Universidade de Kent. Ambos são do Reino Unido, o que pode levar a alguma dúvida sobre se isso serve para o Brasil.
Isto porque, como também sabemos, a sexualidade de homens e de mulheres pode ter diferenças profundas, de país para país.
Homens e mulheres, dependendo do país em que nasceram, podem apresentar hábitos e comportamentos diferentes. E isso pode levar a variações diante da pergunta sobre se você deseja aventura ou casamento.
De qualquer modo, vale a pena conhecer o estudo, cuja conclusão, depois de uma série de experimentos, é muito clara.
Os pesquisadores chegaram à conclusão de que os homens, quando em estado de excitação sexual (ao contrário dos homens que não estão nesse mesmo estado), são mais propensos a desejarem sexo casual e sem compromisso, independentemente de seu status de relacionamento. Ou seja: se já têm ou não algum tipo de relacionamento.
Se você quer conhecer todos os detalhes desse estudo, clique no link a seguir para ler a reportagem completa
Sobre o Autor
0 Comentários