Você pode ser feliz, tenha certeza disso

Você pode ser feliz, tenha certeza disso

É lógico que não estamos falando para todo mundo. Há pessoas efetivamente que são felizes e que se sentem felizes. Mas há também as que se sentem infelizes, ou então – por incrível que possa parecer – as que “fingem” para si mesmas que são felizes, pois a felicidade está muitas vezes baseada em falsos valores ou na “necessidade” de se sentirem felizes.

E há também as que “eram felizes e não sabiam”, ou seja, viviam em uma determinada situação e se achavam infelizes, e acabaram dando uma guinada na vida achando que iam encontrar a felicidade e esbarraram apenas em frustrações.

E por aí vai.

O universo humano é muito vasto, cada pessoa na verdade é um universo. É impossível definir ou enumerar todos os comportamentos e sentimentos humanos.

Isto porque cada pessoa tem a sua história de vida, que molda a sua personalidade, o seu caráter, o seu perfil psicológico e comportamental, a sua maneira de ser e de sentir.

E muitas vezes as pessoas não se dão conta disso. Na verdade, na maioria das vezes, porque existe uma parte de todos nós que se chama subconsciente, onde estão escondidos nossos traumas, frustrações, inseguranças, baixa autoestima, medos, amarguras e uma infinidade de sentimentos.

Mas há uma boa notícia: é possível (e cada vez mais fácil) se tratar de tudo isso. E mudar radicalmente de vida, caso estejamos nos sentindo infelizes.

Até há pouco tempo havia apenas os psicólogos, que por sinal acabaram tendo que aperfeiçoar seus métodos, estudos e procedimentos diante dos inúmeros recursos que foram surgindo para curar nossa mente e nossa alma.

As pessoas começaram a aprender, por exemplo, a conviver mais consigo mesmas e também a conviver melhor com as pessoas que as cercam.

Persuasão Extreme
Descubra Como Conquistar, Convencer e Influenciar Qualquer Pessoa Em 5 Minutos ou Menos

Sentimentos como egoísmo, insegurança, medo, frustrações, traumas, rejeição, abandono, arrependimento, autopiedade, culpa, desconfiança, ansiedade, abandono, mágoas e ressentimentos, entre outros, passaram a ser melhor tratados e superados.

Com isso, passou a ficar mais fácil superar dificuldades de relacionamento, tanto pessoal como profissional, além de algo que muitas vezes impede as pessoas de obterem sucesso na vida em todos os setores: a autossabotagem.

É o caso de quem dispõe de todos os recursos para obter sucesso financeiro, por exemplo, mas não consegue nada na vida.

Ou de pessoas que acabam rompendo relacionamentos que eram importantes para elas, ou tiveram dificuldade de estabelecer esses relacionamentos de forma sadia.

E na maior parte das vezes isso ocorre devido a questões banais, como o desconhecimento de técnicas com linguagem simples de entender e, consequentemente, muito simples de serem aplicadas de forma correta e eficaz.

Com a grande variedade de novas descobertas e técnicas, seguramente pode-se dizer que há várias coisas que se faz ou que se deixa de fazer por desconhecimento, e que têm grande influência em nossas vidas. 

 

Mas, como já foi dito, o universo é muito amplo e gastaríamos muito tempo e espaço para apenas resumir todos os sentimentos e dificuldades que podem afligir as pessoas.

SucessoAbsoluto
Sucesso pessoal e profissional, com vários bônus que incluem curso de EFT, Lei da Atração, Autoestima e muito mais.

O fato é que os tratamentos estão ao alcance de todo mundo. Hoje existem técnicas como a EFT, a chamada acupuntura sem agulhas, bem como a PNL (Programação Neurolinguística), medicina quântica, fitoenergética (cura pelas plantas) e uma série de outros procedimentos e métodos capazes de proporcionar, efetivamente, a superação de inúmeros problemas que afetam a humanidade.

Tudo passa por dois princípios básicos: a necessidade de conhecer a si próprio (acredite: você provavelmente não se conhece, ou tem muitas dúvidas sobre você mesmo (a) que estão escondidas e que podem estar fazendo com que se sinta infeliz. E o segundo princípio: determinação de mudar, pois ninguém muda se não quiser mudar.

E se você está se sentindo infeliz, mudar é fundamental.

Afinal de contas, há muita diferença entre a sensação de felicidade e a felicidade verdadeira.

Quanto à infelicidade, repetimos: pode ter certeza de que você pode, sim, ser feliz.

Escolha o seu caminho, pois a felicidade está ao alcance de todos.

E se a sua vida não está boa, você pode mudá-la.

Mas íamos esquecendo de citar outros dois princípios básicos: acreditar. E não desistir, nunca.



Aprenda a Superar a Ansiedade de forma prática e simples. Receba um kit de combate à má Ansiedade com Ebook, Audiobook, Meditações Guiadas e Vídeo Aula de Auto Acupuntura sem agulhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *