O que faz você sentir tesão?

tesâo

As pessoas só fazem alguma coisa na vida ou por prazer, ou por necessidade. Procure encontrar uma terceira motivação. Não encontrará. Todas essas outras coisas que você vier a achar vão se encaixar em prazer ou em necessidade. E sexo se encaixa em ambas: deve ser feito com prazer, mas também é uma necessidade.

É prazer quando há tesão. É necessidade porque, depois de algum tempo (e esse tempo varia de pessoa a pessoa) quem gosta começa a sentir falta, ou seja: necessidade. Há os (e as, sempre falaremos para ambos os sexos) que dizem nunca sentir falta. Hipocrisia? Falsidade? Mentira? Fingimento? Falso moralismo? Doença? Pode ser uma coisa ou outra, ou pode ser tudo ao mesmo tempo. Mas se você nunca sente falta de sexo, deve haver algo errado com você.

Até no vocabulário utilizado quando se fala em sexo fica claro, conforme já assinalamos neste site, que sexo é vida. Querem ver? Costuma-se usar muito a palavra esperma, mas na verdade o termo correto seria sêmen. E sabem o que é sêmen? É semente. E semente significa vida. É o início da vida. Sêmen e óvulo se encontram para produzir vida.

Tesão é excitação sexual, vontade de praticar o sexo, desejo. Mas o significado é mais amplo, pois o termo pode ser entendido como vontade sem necessariamente estar associado a sexo. Ter tesão em ficar perto de alguém. Num dicionário que se diz “Informal” na internet, uma colaboradora  opina que tesão também  “é vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer. Vontade de realizar um sonho …”, e por aí vai.

Como atrair?

E surgem as perguntas inevitáveis: o que atrai as mulheres? O que as faz sentirem tesão? E os homens, o que os atrai? Há mulheres que juram: não se sentem atraídas por músculos, embora não condenem aqueles que vão à academia todos os dias. Mas elas garantem que sentem mais tesão pelo cheiro, pelo olhar, pela voz, pela forma como o homem sorri, pela inteligência e pela personalidade.

E os homens? Estes são tachados de mais “sexualmente” atraídos, ou seja, como disse o poetinha: beleza é fundamental. A aparência física, a beleza, estaria muito acima de qualidades como a personalidade e a inteligência. Mas isso pode ser um mito. Pode na verdade divisar a diferença que existe entre amor e aventura. Pode estar associado a conceitos ultrapassados. Até porque – e são elas que dizem isso – muitos homens, quando são inseguros, na verdade sentem até medo de se sentirem apaixonados por mulheres muito bonitas.

É uma boa discussão que se abre neste site. Você, mulher, diga o que lhe causa tesão. Você, homem, também se manifeste. Participe da Enquete do Prazer, preenchendo o formulário logo abaixo. Diga o que lhe causa tesão. Publicaremos com ou sem o seu nome, ou com pseudônimo, ou apelido. Como você quiser. Mas participe!!! É uma grande oportunidade que se abre para que o amor, a paixão, o desejo, o prazer, sejam melhor compreendidos. O que vai fazer com que todos saiam ganhando a partir dessa deliciosa brincadeira.



18 comentários em “O que faz você sentir tesão?

  • 16/08/2015 em 231220
    Permalink

    Oi. O que me faz sentir tesão ? Conversas e brincadeiras de duplo sentido sobre sexo. ouvir palavras tipo: um beijo chupado nessa sua boca… Um beijo que parece que vai te engolir toda, rsrsrr, o passar de língua na orelha, beijo no pescoço. Isso me dá muito tesão

    Resposta
  • 02/01/2016 em 230320
    Permalink

    Gostei muito deste assunto. Me esclareceu algumas dúvidas que eu tinha. Valeu!

    Resposta
    • 04/01/2017 em 230220
      Permalink

      Sinto tesão em um corpo cheiroso,um beijo molhado, uma chupada na orelha. Um abraço apertado onde seu corpo fica ligadinho com o dele.

      Resposta
  • 10/01/2016 em 230920
    Permalink

    Me da tesão quando a pessoa fala no seu ouvido quando vcs estão sozinhos e isso me dá muito tesão

    Resposta
  • 05/02/2016 em 230520
    Permalink

    Ficar sozinho com a gata já dá tesão e quando ela já fica apertando seu P** aí enlouquece.

    Resposta
  • 23/04/2016 em 230420
    Permalink

    Me faz sentir tesão são os toques, o cheiro. Na verdade para sentir tesão tem que existir química.

    Resposta
  • 15/06/2016 em 231020
    Permalink

    Gostei muito da escrita e do conteúdo.

    Resposta
  • 22/06/2016 em 230920
    Permalink

    É possível o cara passar muito tempo falando que tem tesão por uma mulher e quando tem a oportunidade dá uma “trepada”, esse é o termo certo, e depois diz que foi bom, sentiu prazer mas que faltou algo e que não tem vontade de repetir? Deu a entender que não rolou a tal química, mas estava com tesão. Faltou carinho, faltaram preliminares …
    Quero que me enviem comentários.
    Favor usar o apelido.

    Resposta
    • 25/04/2017 em 230420
      Permalink

      Boa tarde, conforme vc comentou o cara tinha apenas tesão… Após transarem o tesão acaba. Para manter o relacionamento é preciso mais que tesão, tem que ter um bom papo, ser uma boa companhia, enfim, tem que gostar realmente. Forte abraço

      Resposta
  • 08/07/2016 em 230120
    Permalink

    Olha, não é uma fúria de tesão, mas uma mulher de óculos e roupa social com uma postura intelectual muito me atrai

    Resposta
  • 02/10/2016 em 231220
    Permalink

    Tesão por alguém específico simplesmente é algo sem explicação. Quando existe a química nada segura a vontade de estar e sentir o outro. Ouvir a voz ao telefone, falar por WhatsApp e saber que o outro pensa em vc já dá um tesao absurdo a ponto de fazer vc se tocar e gozar sozinho só fantasiando a presença do outro. Não sei dizer ao certo, apenas posso dizer que alguém que conheci há pouco me deixou assim louca de tesão.

    Resposta
  • 24/11/2016 em 231120
    Permalink

    O que me atrai nas mulheres é elas calçarem,se arrumarem bem vestidas com elegância.

    Resposta
  • 22/12/2016 em 230320
    Permalink

    O que me dá tesão é o jeito como sou tratada.

    Resposta
  • 30/04/2017 em 230820
    Permalink

    Acho que para se sentir tesão tem que realmente existir a famosa química, porque se não acho que não rola a relação. Sexo não é tudo, concordo, mas é ruim estar com uma pessoa por quem você não sente desejo.

    Resposta
  • 21/09/2017 em 231020
    Permalink

    Olá, amei todo o escrito. Mas eu não me encaixo em nada; até ridículo falar isso me encaixei.
    Mas será que eu sou GAY? Pois não sei como lidar com isso que sinto. Fico com todo vapor perto de homens e não precisam ser bonitos, só falar umas besteiras. Mas com mulher, que luto pra ser e ter tesão, não consigo.

    Resposta
  • 16/11/2017 em 231120
    Permalink

    Meu nome é Rafael
    Sou macho e pego com força. Se alguma gatinha se interessa por mim é porque esta a fim pois não sou de dar em cima,
    mas gosto de tratar bem, ser educado e admirar de longe sem elas saberem, pois tenho receio de lavar um fora. Gosto de dar carinho.

    Resposta
  • 18/04/2018 em 230320
    Permalink

    Acariciar minhas coxas e me fazer ajoelhar em arroz ou milho isso me dá um tesão daqueles

    Resposta
    • 18/04/2018 em 230320
      Permalink

      Cada um tem seu gosto,não é mesmo? (risos)

      Resposta

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.

%d blogueiros gostam disto: