O que as mulheres ODEIAM nos homens

O que as mulheres ODEIAM nos homens

Veja só: se a gente sabe que mulher é um bichinho complicado, como eu falei em recente vídeo. Como então eu vou querer saber a opinião dos homens sobre as mulheres?

É isso que você encontra aos montes por aí: homem dizendo do que mulher gosta e do que mulher não gosta.

Eu ouço as mulheres. É lógico que elas mentem, como os homens também mentem, mas dá para saber quando elas estão falando com sinceridade.

Então, depois de ouvir das mulheres o que elas gostam nos homens, vamos saber o que elas dizem que detestam nos homens.

A queixa campeã, ou seja, a que eu ouvi mais das mulheres, independentemente de idade, é que elas, todas elas, simplesmente odeiam quando o homem muda de comportamento na frente dos amigos.

Se quer saber quais são as outras queixas, assista ao vídeo a seguir ou continue lendo logo abaixo.

Ou seja, quando está só na companhia dela, ele é carinhoso, atencioso, até cavalheiro, e muda totalmente de comportamento quando está com ela na frente dos amigos.

A resposta nesse caso é óbvia: o machismo de sempre, dos que acham que homem não pode ser carinhoso nem atencioso e que comportar-se dessa forma seria colocar-se em posição subalterna à mulher, e que  portanto tem que ser durão, o que, convenhamos, é uma babaquice. É isso que faz ele agir assim, mesmo sem sentir, às vezes, ou sem conseguir evitar.

Mulher também não gosta de filhinho da mamãe, aquele que tem que pedir permissão pra mamãe até para ir ao cinema com a namorada. E não pense que é só homem jovem que faz isso. Marmanjão também faz.

Dois extremos se encontram nisso que vamos abordar agora: excesso de ciúmes e falta de ciúmes. Sim, excesso de ciúmes incomoda as mulheres, que se sentem aprisionadas. Mas se o homem não sente nem sequer um pingo de ciúme isso também incomoda. Pelo menos é o que elas dizem. E certamente é verdade. Da mesma forma que incomoda homem que fica em cima o tempo todo. Atenção: não falamos por cima, mas em cima, que liga de dez em dez minutos, até com frases atenciosas – tipo Você está bem? – mas que evidentemente dão a exata impressão a elas de que estão sendo vigiadas, embora algumas façam por merecer…

Outro motivo de raiva é quando o companheiro fica olhando, mesmo que disfarçadamente, para outra mulher, até porque disfarce não adianta nesse caso.

Aliás, temos até uma frase que ilustra não exatamente só no caso de homem disfarçando olhar, mas no caso de qualquer disfarce ou máscara, tanto de homem como de mulher.

Mulher até gosta de ficar ao lado do que elas possam chamar de gato, mas não se iluda: ela odeia o narcisismo, aquele sujeito excessivamente besta, nariz empinado que se acha melhor do que todo mundo.

Mas cá pra nós, quem tolera esse tipo de imbecil?

Autoconfiança é uma coisa bem diferente, e tem que ser sutil.

Quer ver outro motivo de ódio? Não dar importância ao que ela fala nem levar a sério o que ela pergunta. Tem fundamento. Devido à nossa cultura machista, mulher não gosta, é lógico, de sentir a impressão de que não tem o devido reconhecimento, ou de que o macho é mais importante do que a fêmea, ainda que apenas nas aparências.

O sujeito irritante para elas é aquele também que muda de opinião o tempo todo só para agradá-la, ou seja: não tem personalidade, não se mostra firme em suas posições ou convicções. Em resumo: um banana. Que por sinal se mostra incapaz de tomar decisões mesmo quando ela pede, respondendo invariavelmente com o “você que sabe”.

É lógico que, embora a gente tenha que concordar que homens e mulheres pensam diferente, tem aquilo que também é insuportável para ambos, como ficar tirando o tempo todo, um típico corte que irrita qualquer pessoa.

Mas há, finalmente, coisas que você obviamente nunca deve fazer na presença de uma mulher, e que acho que todo mundo sabe: chamar ela de gorda, mesmo que seja tão exagerado o peso dela que lhe caberia bem o apelido de elefantinho.

Brincadeirinha esse apelido, gordinhas, não se ofendam.

E outra coisa: não fique coçando o saco em ambiente público, ou ajeitando a cueca.

Mas também, se você não sabe disso, meu caro, está na hora de visitar mesmo o site Recado Secreto.com.br, pra conhecer mais sobre as mulheres.

E as mulheres, sobre os homens.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.