Gel é melhor opção do que as pílulas azuis?

Gel é melhor opção do que as pílulas azuisSe você perguntar a um urologista se as famosas pílulas azuis fazem mal, normalmente eles vão dizer que são medicamentos seguros. A dúvida é se gel é melhor opção do que as pílulas azuis.

Você usa as pílulas? Você acha que elas são seguras?

O mecanismo básico das pilulas para ereção é o de provocar a vasodilatação, de modo a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis e, desta forma, provocar a ereção.

Agora, a pergunta que me fazem é se gel é melhor opção do que as pílulas azuis.

Vantagem adicional

Muitas dessas perguntas têm origem no fato de o site Recado Secreto anunciar duas opções de gel no item Receba Em Casa, do menu principal.

Evidentemente, tivemos o cuidado de consultar urologistas e endocrinologistas antes de incluir essa nova opção para os que sofrem de problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce.

Essa modalidade em gel surge como última novidade no mercado. E inclui uma vantagem adicional em relação às pílulas batizadas de azuis, pois, na verdade, só a primeira que surgiu é azul. Essa vantagem adicional é o aumento do pênis.

Gel é melhor opção para aumento significativo

Isso, evidentemente, tem agradado aquela parcela de homens que se sentem incomodados com o que seria um tamanho pouco, digamos, conveniente de seu órgão sexual para proporcionar mais prazer às mulheres.Gel é melhor opção do que as pílulas azuis é a dúvida

E qual é o mecanismo atuante na opção em gel? Exatamente o de proporcionar maior fluxo sanguíneo, diretamente nos chamados corpos cavernosos. Disso resultaria a dilatação e expansão das veias do pênis. Além disso, esses produtos vêm, normalmente, acompanhados de instruções sobre exercícios que facilitariam ainda mais o aumento do órgão sexual.

Por toda a vida?

Os fabricantes garantem que esse efeito de aumento permanece mesmo depois que o homem para de usar o gel.

Gel é melhor opção do que as pílulas azuis pela vida todaBom, que  esse efeito ocorre durante o uso, já vem sendo comprovado por vários usuários. Se irá durar pela vida toda, isso já é algo que só pode ser testado quando se passarem vários anos de utilização e posterior paralisação do uso.

Como se trata de alternativa recente,  é preciso aguardar alguns anos parta verificar se esse efeito é realmente para a vida inteira.

Aliás, é bom lembrar que isso não é nenhuma novidade no que se refere à indústria farmacêutica. Os medicamentos passam por uma série de avaliações até serem aprovados. Mas suas consequências somente podem ser comprovadas depois que esses anos já se passaram, com um imenso número de pessoas utilizando os remédios já liberados.

A pergunta que resta responder é se gel é melhor opção do que as pílulas azuis.

Benefício para a próstata

No caso das pílulas, existem substâncias ativas, como a tadalafila, que prometem ação benéfica inibindo o aumento da próstata. Ou seja: Benefício para a próstataagem contra a chamada hiperplasia prostática benigna. Como o nome indica, não se trata de câncer, mas sim da dilatação que tem como consequência o estreitamento da uretra. Com isso, surge maior dificuldade na hora de urinar.

Esse aumento da próstata costuma ocorrer em homens com mais de 50 anos. Evidentemente, o diagnóstico é feito mediante exames médicos e não deve ser motivo de pânico, até porque não se caracteriza como doença maligna.

Uso diário

Receba em casaA opção entre as pílulas e os géis se dá mediante a avaliação daquilo que os pacientes pretendem, efetivamente, atingir. A diferença básica entre as duas alternativas é que, no caso dos géis, essa ação de vasodilatação se dá diretamente no próprio pênis, enquanto as pílulas agem em todo o corpo.

Existem outras variantes que precisam ser levadas em conta. A recomendação é de que o gel deve ser aplicado diariamente, mesmo que o homem não vá manter relações sexuais. Já as pílulas normalmente são ingeridas quando essa relação vai ocorrer, dentro de um prazo que varia de produto para produto.

Exercícios ajudam

Já existe opção de uso diário dessa pílula, mediante opção por princípio ativo específico (no caso, a tadalafila) com concentração menor do que a mesma pílula quando ingerida, por opção, apenas no dia da relação.

Já esse aumento do pênis, conforme já foi esclarecido, é apontado como consequência do uso dos géis, juntamente com os exercícios.

Médico pode esclarecer

Recomendamos fortemente que você converse com o seu médico. Poderá, assim, avaliar não apenas todas as variantes de cada produto, como também os possíveis efeitos sobre seu organismo para, finalmente, fazer sua opção.consulta médica

No caso do tamanho do pênis, convém lembrar que muitos homens fazem uma avaliação equivocada em relação a esse tamanho, tanto superestimando quanto subestimando o que seria um tamanho ideal.

E, finalmente, convém lembrar que esse item (tamanho do pênis) não é o único determinante para obter-se uma relação satisfatória.

Informar-se é a melhor opção

clique
Clique

Recorra aos vídeos do canal e aos artigos do site para saber mais sobre esse tema.

E clique no item Receba Em Casa para ter uma visão mais detalhada sobre cada uma das opções em gel.

Você certamente terá mais facilidade para decidir depois de avaliar os seus objetivos e as recomendações e efeitos já testados de cada uma das opções.

Menos invasivo

O gel, pelo seu efeito local, pode ser visto como opção menos invasiva. Mas, como já frisamos, tudo depende do que você pretende atingir.

Clique aqui também
Clique aqui também

O fato é que, em matéria de combate à falta ou dificuldade de ereção, as duas modalidades (pílulas ou gel) prometem resultados eficazes.

Recado Secreto FANPAGE

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.