Homens

Homens para quem procura relacionamentos. Este site respeita as preferências pessoais. Embora seja predominantemente direcionado ao público heterossexual, não temos nenhum preconceito contra quem faz outras opções. É um direito individual que somente compete a quem faz a escolha.

Homens anunciam aqui suas preferências, seus gostos pessoais, se preferem relacionamentos sérios ou então as aventuras. Se gostam de balada, se preferem cinema, se são do estilo antigo, que dá mais importância a um passeio na praça. Homens aqui revelam se são recatados ou ousados e, não adianta disfarçar, acabam deixando transparecer se são experientes ou apenas fingem sê-lo, porque tentar disfarçar quase sempre acaba sendo mais revelador do que falar com franqueza, embora isso pareça contraditório.

Evidentemente, cabe à pessoa que procura fazer suas opções. Nos sites de relacionamento você só mantém esses relacionamentos se quiser. Ninguém obriga ninguém a nada. É a mais perfeita democracia que existe. Você faz um contato e deixa de fazer se quiser e quando quiser. E ninguém escolhe por você: quem escolhe é você. O diálogo é franco, especialmente porque, nos primeiros contatos, todos estão, de uma forma ou de outra, protegidos por um quase sigilo: ninguém precisa se revelar abertamente logo no início desses contatos. O papo tem que ir evoluindo gradativamente. É como se as pessoas fossem “tateando” no escuro, por um terreno desconhecido. Aos poucos, as luzes vão se acendendo (e é recomendável, honesto e melhor para todos que seja assim). Cabe a quem está procurando fazer a sua escolha. Faça a sua.





Clique aqui para mais.



 



homens



be2_pt_728x90 8

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.