Como faz com ela pra ficar mansinha

Como faz com ela pra ficar mansinha

Eu sei que as feministas já vão se ofender, porque vão logo dizer que mulher não é cadela pra ficar mansinha.

Mas o oposto de braba é mansa, e tem mulher, sim, que é braba. Então, se você é maluco pra querer uma mulher dessa, você vai ter mesmo é que fazer ela ficar mansa.

Bom, se é um homem que assiste a esse vídeo, porque tem mulheres, é lógico, que também vão assistir, o que eu posso dizer é que antes você deve pegar algum atestado de sanidade mental se você está a fim mesmo de uma mulher braba.

Porque mulher braba é insuportável.

E se você está a fim de uma, é ou porque você é do tipo que está de quatro pneus arriados por causa dela. Ou então porque você é louco mesmo.

Então, só aceite o desafio de ficar com uma mulher braba se você for muito manso mesmo.

Clique a seguir se prefere assistir ao vídeo. Ou leia mais adiante.

Porque com mulher braba todos os conselhos dos maiores especialistas em conquista ficam de cabeça para baixo. Quer ver?

Eles dizem para você demonstrar interesse pela pessoa. Ela vai dizer que você está querendo se meter na vida dela.

Se você se mostrar um cara sorridente, ela nunca vai achar que você está rindo para ela. Vai sempre pensar que você está rindo dela.

Se ela te der um fora (e mulher braba sempre vai te dar um fora, mesmo que você não mereça) prefira ficar calado. Com mulher braba não se discute. Aliás, com mulher nenhuma se deve discutir. Elas nunca dão o braço a torcer. E ainda te chamam de teimoso. Fazer alguma crítica, então, nem pensar.

Mesmo se ela te pedir um conselho, fique atento se o que ela quer mesmo é um conselho, ou mais um pretexto para te sacanear, te chamando de bobão, infantil, essas coisas.

Não insista em nada do que você disser se ela não aceitar, por mais coerente que seja. Você pode até apanhar dela. Ou então, de braba, ela vai se tornar uma inimiga.

Não se esqueça: mulher estressada é uma coisa, mulher braba é outra. Mulher estressada às vezes tem motivo para estar estressada, mas pode passar. Mulher braba é pra vida toda.

Agora, vamos ver se você tem alguma chance.

Você não pode querer ser mais brabo do que ela, mas sim querer, no bom sentido, que ela pense que você é o cara a ponto de ter respeito por você.

Ela tem que pensar que você é mais importante do que ela. Só não sei se isso é possível. Mas se você está mesmo assim tão apaixonado, quer um conselho?… Não tente…

Agora, se você conseguir fazer ela rir, você é um herói.

A batalha tá ganha. Só não se sabe quanto tempo vai durar…

Sabe de uma coisa? Se eu fosse você, eu desistia.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.