Bata o seu recorde e conquiste em 15 minutos

Bata o seu recorde e conquiste em 15 minutos

É um desafio que você pode propor a si mesmo e pode parecer impossível de início, mas, como em todas as ações da vida, para vencer esse desafio é necessário evitar os erros e colocar em prática os acertos.

E experiência é tudo. Por exemplo: você conhece os mitos da sedução? Sabia que muitos erram na abordagem e não sabem o que incomoda uma mulher? Ou o que mais a agrada?

O fato é que existe um “código de atração”, que precisa ser conhecido para saber usar. Aliás, como todos os códigos.

Ensinar todos os segredos da conquista é o que se propõe a fazer o “Código da Atração”, de Eduardo Santorini, e-book que em pouco tempo tornou-se um best-seller. No subtítulo está a proposta desafiadora: “Descubra como conquistar qualquer mulher em apenas 15 minutos.”

codigo da atração
O e-book é leitura obrigatória para homens. Mas pode (e deve) ser lido também pelas mulheres. Clique na imagem acima para obter mais detalhes.

Santorini faz a abordagem de questões desafiadoras, entre elas: como combater a ansiedade; como abordar mulheres em bares, em grupos e nas baladas; dicas para desenvolver uma boa conversa e para marcar o primeiro encontro; o que jamais deve se dizer a uma mulher; como deixar sua namorada “loucamente apaixonada” e ainda, entre outras abordagens, como evitar o fim de uma relação.

É possível perceber que o texto é particularmente direcionado ao público masculino, ou seja: a proposta é ensinar aos homens as melhores técnicas para conquistar as mulheres.

Mas isso não significa que as mulheres não possam ou não devam lê-lo. Muito pelo contrário: no jogo do amor e da conquista, também para uma mulher é importante saber o que os homens pensam e como vão agir. Entre outros motivos, para saberem também como se comportar diante das investidas dos chamados “machos”.   

Um comentário em “Bata o seu recorde e conquiste em 15 minutos

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.

%d blogueiros gostam disto: